Marcas confiáveis no mercado

Válvulas

BOSCH REXROTH 4WRPEH

A válvula Bosch Rexroth 4WRPEH é uma válvula direcional de alta resposta, é usada em aplicações de controle de força, posição, velocidade e pressão. 
 
A válvula tem uma pressão operacional máxima de 315 bar e um fluxo máximo de 100 l/min. 

BOSCH REXROTH 4WRZ

A Bosch Rexroth 4WRZ (E) é uma válvula direcional proporcional, operada por piloto, com montagem em placa, e solenoides proporcionais.
 
Os solenóides são controlados via eletrônica externa ou integrada (OBE). 
Disponível nos tamanhos 10, 16, 25, 32 e 52, a válvula tem uma pressão operacional máxima de 350 bar e um fluxo máximo de 2800 l/min.

BOSCH REXROTH 4WE

As válvulas de bobina direcional de operação direta da Bosch Rexroth 4WE têm atuação por solenóide. Controlam o início, parada e direção do fluxo.
 
A válvula tem uma pressão operacional máxima de 350 bar e um fluxo máximo de 150 l/min.

Bombas de Pistão

A Bosch Rexroth A10VSO – uma bomba de pistão axial de deslocamento variável no design da placa oscilante para acionamentos hidrostáticos de circuito aberto. O fluxo é proporcional à velocidade e deslocamento do inversor.

A bomba está disponível nos seguintes tamanhos: 18, 28, 45, 71, 100 e 140 com pressão nominal de 280 bar e pressão de pico de 350 bar.

Motores A2F

Motor constante de pistões axiais de eixo inclinado, para acionamentos hidrostáticos em circuito aberto e fechado é usado em aplicações industrial e móbil – A sua rotação de saída depende da vazão da bomba e do volume de absorção do motor.

O torque de saída aumenta com o diferencial de pressão entre os lados de alta e baixa pressão e com o aumento do volume de absorção . A graduação fina de Tamanhos Nominais oferece fácil adaptação em todos casos práticos de aplicação.

WhatsApp chat